terça-feira, 10 de janeiro de 2012

VOLTA PRA MIM!


                                               

                                       VOLTA PRA MIM.

O dia sorri luminoso,
os pássaros gorjeiam felizes...
Mas há um quê de tristeza em meu coração!
Estou aqui sozinha e
talvez essa seja a causa de tanta melancolia...

Nem mesmo molhar minhas flores
foi o bastante para me alegrar...
Os kalanchuês floridos,
as kalandívias com suas cores tão vivas,
as buganvílias, as orquídeas...
Nem minha conversa com elas
trouxe festa ao meu coração!

Falta-me o essencial...
Falta-me sua voz, seu sorriso,
sua conversa gostosa...
Todo dia acordo
esperando ouvir um toque especial...
O toque do telefone me avisando
que você quer falar...

Mas é tudo em vão...
Você não me manda um recado,
não me chama para conversar,
nem deixa uma frase no meu celular...

Por que você não me chama?
Por que não me dá essa alegria?
O prazer de sua atenção,
de sua lembrança uma vez,
uma vez pelo menos?
Por pequenina que seja?

Acaso você se esqueceu
o quanto é importante para mim?
Que você é meu sol, meu luar, minha luz, meu ar?
Que sem você eu não vivo, apenas sobrevivo?
Definho e morro sem o seu amor?
Volta depressa...
Volta pra mim, meu amor!


(FatinhaMussato)

Nenhum comentário: