domingo, 31 de agosto de 2008

ONDE ESTÁS NESSE MOMENTO?


ONDE ESTÁS NESSE MOMENTO?

by FatinhaMussato

Caminho pelas ruas,
escuras ruas de meu passado!
Navego solitária pelo tempo,
em busca de ti, amado!

Só o silêncio ecoa...
Lúgubre, soturno...
Qual se fosse o eco
de doces palavras nunca ditas!

Onde estás nesse momento?
Por que atalhos a vida te levou?
Sinto tua falta, meu amado,
mas tu não ouves meu lamento!

Teria a morte te ceifado a vida,
levando-te para sempre de mim?
Só assim justifico tua ausência,
teu silêncio, que me enlouquece de dor!

Sou solitária andarilha,
percorrendo caminhos sem fim...
Ando perdida de mim mesma,
Só te encontrando, encontro a mim!


Jales (SP), 15/dezembro/2007 - sábado - 02H15M
Publicado em: Antologia Escritores Brasileiros e... 6ª ed. 2008.

Faça-se feliz... Sempre!

Nenhum comentário: