segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ASSIM COMO O SOL...




ASSIM COMO O SOL...

by FatinhaMussato

Sempre serei para ti,
como o Sol na natureza;
embora não o vejamos por causa
das nuvens que cobrem o céu,
sabemos que ele sempre está lá!

Assim também eu serei...
Estarei ao longe, te amando, te cuidando,
mas não me aproximarei,
a não ser que tu me busques...

Amo você e quero sua paz e alegria,
mesmo distante de mim...
Não digo que deixarei de te amar,
pois isso eu já sei que é impossível...

Serei uma lembrança em tua vida,
uma gota no lago, invisível, mas presente...
Adeus... Ou até quando você quiser...
Ou sentir vontade de ficar comigo!
De ser meu, enfim...


Jales (SP), 23/agosto/2006-quarta-feira

Publicado:
Antologia Escritores Brasileiros e... 6ª ed. 2008


"Faça-se feliz... Sempre!"

Nenhum comentário: